segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mimo

Não, não vou falar de tarifários da TMN, (passo a publicidade), mas vou confessar-me a 'menina mimada', (acho que pecadora, já me tinha confessado). Adiante. Num destes dias a minha máquina fotográfica avariou, (todos comigo: "ohhhh"). Pronto, não é nada de outro mundo, será que não é? Foi-se um pedacinho de Ana, vos digo... Comecei a imaginar-me com a bolsa mais leve, tristemente mais leve, (existe esta palavra?). Se não existe, passa a existir. Comecei a imaginar-me amuadinha por não poder fotografar aquele casal de idade, raivosa por não poder fotografar aquela paisagem magnifica...amuadinha, amuadinha e maiz uma vez, amuadinha. O amuanço verdade seja dita, não durou muito. Claro sei-me chorar como gente grande (lol). Pois bem, animem-se porque já não vão ouvir-me a chorar: " Ah a minha máquina pifou, ohh, ehh, uhh". Sabem porquê? Claro que sabem, se não sabem desconfiam. Ontem fui mimada com uma bela duma digital toda xpto, daquelas que apitam por tudo e por nada, que têm 1001 opções, e que tiram fotos com uma nitidez estonteante. Pois, tecnologias! Sinto que para além de vir a amá-la (ja amando), vou ter que 1º decifrá-la, explorá-la, mas com tempo ela acabará por se moldar às minhas mãos na perfeição. Um belo mimo! Não sou nada materialista, e mimo sabem vocês de que tipo gosto. Ah e tal: " O que tu queres sei eu!". Opah tipo, o meu sonho é a Nikon D40...ai que pedinxona que eu ando. Já que estou na onda, venha também um rato. (Menos Ana, menos). Pronto, acho que não tenho mais nada para dizer. Pareço uma criancinha com brinquedo novo, é verdade. Yupie! (menos, menos!!!)

2 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Esqueceste-te do teclado novo!

Essa máquina digital.. Tenham cuidado, muito cuidado!

A Ana anda aííí :P

Sua mimadinha tonta!

*************

Ana Silva disse...

:#_

quando eu for uma fotografa famosa, anda chamar-me mimada que eu dou-te! heheh joke ;)

Venho eu abrir uma "nova mensagem", para dizer que tenho digital nova, amanha venho dizer que comprei uma t-shirt nova, nao?

tonta eu sei!

É verdade o tecladooo! Mas rato é mais urgente tábem?

Não esquecer:

nikon D40
rato
teclado

É tudo passe bem, volte sempre.

Beijao trenga ****