terça-feira, 8 de abril de 2008

Tipo, foi engano!

Tipo, a vida não está fácil! Ok, eu tenho a mania de tirar grandes conclusões, é verdade. Sim, a vida está difícil, todos sabemos. As chamadas estão cada vez mais caras, a gasolina sempre a subir, para não falar do pão, que aumentou não sei quantos cêntimos...enfim. É que tipo, (tipo outra vez), sim é que tipo, eu adoro pão! Acho que vou deixar de dar uma de actualizada, pra não meter os pés pelas mãos e vir aqui um "entendido" descascar-me! Bem, voltando à minha história, não vá eu perder-me em pensamentos do tipo...(hmm pão com nutella) dios mio, maravilha! Continuando. Estava eu sossegadita da vida a ouvir musica, a dar à letra e eis que ouço uma musica tão estúpida, mas tão engraçada: "És o meu grande amor, sem ti a vida não tem (qualquer coisa que eu não percebo), abraçar-te todo o dia, a vida tem magia! Abracinhos e beijinhos, vou-te dar muitos miminhos, do fundo do coração é pra ti esta canção". Nada de gozos! Sim até que oiço esta musica tão querida e nem mais, é o meu telemóvel que está a tocar. Atenção!! Já disse, nada de piadinhas relativamente aos meus gostos. Toque mai fofo "orelhinha tuga" rula, e a culpa é da Dona Alice! Até custa atender, musica tão boa! Toca, toca... é um número que não tenho memorizado, atendo não atendo? Atendo, julgando até saber quem seria!Pois bem. "Estou?"; e do outro lado da linha, continuo a julgar saber quem é, ainda para mais a voz soou-me familiar e com muita naturalidade, ouço: "Então pah? Estás boa?"; na minha inocência: "Estou e tu? Lembraste-te de me ligar foi?"; "Sim, já não falamos há tanto tempo (um tempo com tanto sotaque que me assustou e me fez pensar: "Ai quem é?"(risos); "Pah tava praqui a falar em ti"...pxpxpxpxpx : "Deixa-me só por o auricular, tou a conduzir"; na minha estupida inocencia: "Ok, ok na boa"; "Boa ja está, então conta-me lá que é feito de ti, que fazes?". Eu na minha estupida inocência, fase dois, nem pergunto: "Olha lá, mas quem fala?", e digo muito calmamente: "Tou praqui na treta com a minha cunhada".(LOL); "Cunhada????? Olha desculpa, mas eu acho que não estou a falar com a pessoa certa." Au, ja me disseram muitas vezes que eu não era a pessoa certa, mas com tanta frieza, até doeu. Sim amigos, foi engano, com direito a troca de mensagens no fim. weird! Acontece-me cada uma, dios mio!

8 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

LOOOOOOOL
O que vale é que eu já te conheço e sei que não tás a mentir.
Mais um grande episódio que só te podia ter calhado a ti! LOOL
Será que ficou escandalizado por saber que tavas a falar com a tua cunhada??? AHAHAH
Há com cada um... só tu Ana só tu! LOOL

Ana Silva disse...

Tipo... LOOOOOOL!

Se tivesse ao meu lado, morrias de rio! Eu toda descontraída (tás a imaginar?) Pois.. eu descontraída, tão parva a falar com alguém, dou "treta" e nem pergunto quem é.
Palavra chave: "cunhada", senão ainda estavamos ao telefone agora!

DIOS!

***

Ana Silva disse...

morrias de rio? afogada!

*riso!

Anónimo disse...

LOOOOOOOOL
Ai a serio já me doi a barriga de tanto rir contigo!!

Eu tou mesmo a imaginar a conversa, ainda bem q o nome Cunhada surgiu!

és mm toina! "ah sim,ta tudo bem e contigo?" "tou aqui no pc a falar c a minha cunhada e tal" LOOOOOLL
Mal tu sabes s era o Jaquim ou o Manel
aahahahahaah

Ana Silva disse...

ahahahaha!!

Sou uma pessoa natural, simpática, acessível!^^_

bota, bota!

vá la que ainda faço rir alguém!

"choro como gente grande mesmo"

comentários encerrados!

------------#--------------

p.s anda pa outra janela!*

Kátia disse...

Hahaha
Isso me acontece quase sempre...minha cabeça anda a mil.
Agora,levanta e vai correndo ver como é a Soterópolis!
;)
Beijo!

A. O. disse...

Hehehehe! Tipo, foram tantas as vezes que recebeste telefonemas estranhos, em que mesmo que tu não soubesses quem estava do outro lado, eles sabiam quem tu eras... Então, tipo, isso para ti já era uma coisa banal... até um dia, até esse dia!!! =D

Ana Silva disse...

ahahahhah Dre!! Bem, nem digas nada...eu se contasse metade das minhas histórias! Acontece-me cada uma que só visto!

Do que me foste fazer lembrar -_-'

;)*

-------------#--------------

Kátia, estou no ir * :)