sexta-feira, 4 de abril de 2008

como os anos passam...

Tenho tanta saudade.

13 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

A saudade é um sentimento estranho. Sabe bem recordar os bons momentos que passámos na nossa vida, mas ao mesmo tempo, múltiplos sentimentos nos invadem ao mesmo tempo. Alegria, nostalgia, algum sofrimento também.
As saudades são mesmo assim, feitos de bons e maus momentos recordados, em fotos, em memórias, em conversas...
Ter saudade é poder dizer que já tivemos muitos bons momentos na nossa vida! É saber que já desfrutamos coisas boas com outras pessoas. Saber que já amámos antes, que já chorámos antes, que já tivemos os nossos "filmes" antes... agora tudo são memórias apenas.
Mas de certo, que muitas mais memórias terás durante toda a tua vida!
Isto tudo para dizer, vivamos os momentos com intensidade, pois eles não se repetem...Assim, um dia mais tarde, podemos dizer "tenho saudades sim, mas sei que vivi o quanto pude o momento!"

Tenho muito orgulho de fazer parte de um desses teus grandes momentos de saudade. Faz-me sentir uma pessoa mesmo especial.

Beijinho grande miga,

Adoro-te! sabes disso :)

Ana Silva disse...

:)

Às vezes bate uma saudade que nos consome por dentro, que nos dá vontade de recuar no tempo e voltar a viver tudo de novo. É bom sentir saudade, e de facto hoje estou saudosista, no "ponto mais alto" das recordações.

Mas o passado fica lá atrás :), embora sempre, bem presente no coração.

Hoje andei nas arrumações. Faz-me bem para libertar a mente, como se estivesse arrumar a minha vida.

Comecei no quarto, e acabei numa pasta "albuns de fotos". Com cada imagem veio uma recordação.

Ana bébe, Ana com a familia, Ana na Escola, Ana na Universidade, Ana na queima, Ana com os amigos, Ana e Sandro, o Trio... estou consumida por recordações, é verdade.

Sim Ni fazes parte da minha vida, e a minha vida, eu, a Ana é feita de passado, presente e futuro (se a Maia mexer uns pauzinhos).

Um beijo Grande *

A. O. disse...

Então siga construir memórias novas, momentos novos, alegrias novas. Para um dia mais tarde sentires saudades e permanecer no teu coração a certeza que viveste intensamente e foste feliz! E isto ciclicamente e repetidamente, porque a vida não para! =)

Abraço apertado! *

Ana Silva disse...

Gosto desse verbo "contruir", vamos dizê-lo em conjunto:

"Nós construímos" ;)

:), arregacemos as mangas ^^

P.s- Tou a senti-lo (bem apertadinho) *

Anónimo disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
Eu também tou nessas fotos...iupiiiiiiiiii!!!! :)
Não sei se isso quer dizer que tens saudades de "eu", mas eu tenho saudades daqueles momentos...e de "tu"! :) :) :)
Espero que esteja tudo bem ctg!!!

Besitos!!!!

Anónimo disse...

Ups...me esqueci da identificação!!!
Acho que vou assinar:
Besitos do "ombro".

Ana Silva disse...

300´s 400´s 500´s 600´s...

Eu sabia que era você, doidinhaaaaaaaaa! Sim que saudade, tanta saudade!

* ;)

" Era tanta saudadxi é pra mátar, eu fiquei até doentxi, eu fiquei ate doentxi... mina..se eu ficar na saudadxi êhh deixa estar.. saudadxi mata a gente...saudadxi mata a gente minaaaa"

A "mão" sente saudade de tu "ombro"

* * * * * * * * * * * * * * * * *

Anónimo disse...

A "mão" reconheceu o "ombro", iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! :) :) Pensei que a "mão" já tivesse esquecido o "ombro", mas afinal, depois de tanto tempo (uns 200ux ou 300ux dias...ou será que foi mais?), a "mão" louca ainda se lembra! :) :) :)

Mina, ocê ficô duenti de saudadi? Num podi naum. Ocê tem qui ir num médico pra si tratá, ou entaum, naum podi ficá tantu tempu sem falá com eu! :) :) :)

O "ombro" ficou "muito do contente" por ter tido a HONRA de aparecer nessas fotos...falando sério! ;)

Oh "mão", não some não, tá? É que se ficar muito tempo sem dar notícias, o "ombro" fica triste e descai...e depois eu fico corcunda! :)

Ana Silva disse...

Reconheceu e vai reconhecer sempre, lá por estar mais distante, a mão sabe guardar as coisas boas! Agarra-as e não as deixa fugir!

E a mininaaa esta lá no mosaico, é saudade, é passado, é presente, é ontem, hoje, agora e amanha, e vai ser sempre o ombro.

A 50 ou a 100 km´s, a 5 ou 10 minutos, com distancia, ou não sempre aqui <3

minha liiiiiliiiiii ***********

Anónimo disse...

Oh mina, ocê me fez ficá cumovida! ; )

E como sempre, a mão sábia tem razão...o ombro (perto ou longe), vai ser sempre o ombro amigo e vai estar sempre disponível pra mão quando ela precisar de apoio ou quiser bater (oh, mas não bate muito não, tá?)! : ) :) :)

Agora falando a sério...mas com um toquezinho carioca...e um toquezinho do interiorrrrrrr(agora sou poliglota...ou apenas toina)....ocê é dimaixxxx! :) :) :)

Ana Silva disse...

ohoh eu dou lecinho :p

ahahahha tontinha!


******** saudadinha marota!

Ana Silva disse...

*lencinho! tu percebes :D

Afronauta disse...

Saudade é não conseguir levar o corpo até onde estiver o pensamento... e o meu está sempre aí onde as tua brincadeira cativa a atenção, o teu sorriso ofusca o sol e a tua gargalhada faz vibrar o coração.