terça-feira, 29 de abril de 2008

a substituição..


Paulo Gonzo vai substituir James Morrison no Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa 2008, fazendo assim a abertura do cartaz de dia 30 de Maio.


"Cantor, compositor e performer, Paulo Gonzo é uma referência da música Pop produzida em Portugal nas últimas duas décadas. Graças a uma voz de características únicas, a canções marcantes e a uma forte personalidade é um artista que consegue dirigir-se ao público de vários géneros e diversos escalões etários. Recente prova disso continua a ser o enorme sucesso de vendas do álbum "Paulo Gonzo", editado em 2005, e o CD "Paulo Gonzo Ao Vivo No Coliseu" (2007), que continuam a estar na lista dos discos portugueses mais vendidos dos últimos 2 anos."


A expectativa era grande quanto à substituição de James Morrison. Como tal, não posso deixar de mostrar uma certa "desilusão". Não que Paulo Gonzo seja "menos bom", mas esperava algo diferente. Internacional? Talvez. Mas .. pronto. O que é Nacional é bom, diz-se. E claro está, vou ouvir apaixonadamente Paulo Gonzo, disso não há duvidas. Resta esperar que não haja mais surpresas quanto ao cartaz de dia 30. Até lá vamos cantarolando: "Sei de cor, cada traço, do teu rosto, do teu olhar ..."; ou: "Se eu não te amasse tanto assim ..."; e: "They tried to make me go to rehab, I said, "No, no, no..."; e ainda: "as long as I'm livin'I'll be waitin'..." ;)

3 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

É verdade que o que é nacional é bom e que realmente devemo dar devido valor.
Mas tal como tu, Ana, estou desiludida pois esperava alguém com o mesmo peso que James Morrison para o dia 30... seria justo, eu acho!
Mas não podemos desanimar, tenho a certeza que a noite prometerá à mesma, pelo menos com a nossa querida Amy Winehouse que mal posso esperar por ver e ouvir ao vivo!!!

Beijinho***

Ana Silva disse...

Sim.

A nossa ida também se deve e sempre deveu ao facto da Amy fazer parte do cartaz para dia 30. Portanto o resto seria para "preencher" o cartaz, falo por mim. Se me disse não ser grande fan de James Morrison, o mesmo digo de Paulo Gonzo. Mas tens razão no que disseste, tmambém esperava algo ao mesmo "nível" de J.M.. desculpem-me os fans.. gostos não se discutem.. e resta-nos esperar que o dia chegue e quando chegar, só temos que aproveitá-lo ao máximo, em português, em inglês o que seja!

O que mais espero é que não voltem a mexer no cartaz, porque estou de facto ansiosa para ouvir Amy.

**

Anónimo disse...

Só nos resta esperar ansiosamente pelo grande dia... como tu dizes, a razão principal para irmos é por Amy,o resto vem mesmo por acréscimo!
Venha Paulo Gonzo cantar ao Rock In Rio!!
Algo de positivo para a música portguesa, que terá lugar de destaque num dos grandes festivais de música do mundo!!