sexta-feira, 23 de maio de 2008

3 rascunhos / 1º post

Às vezes parece que anda alguém "lá em cima" a brincar connosco. Haja alguém realmente lá, ou não. Em cima ou em baixo, a verdade é que sinto inúmeras vezes que as coisas não acontecem por acaso. Será totalmente absurdo eu dizer, que de há dois anos para cá, me sinto constantemente a ser testada? Nunca tiveram essa sensação? Digam que sim. Porque se ninguém me chamar louca hoje, eu própria trato disso. Digo já, que não sou nada "crente". Só acredito nas coisas quando me convém, ou quando preciso acreditar de facto. Sabem no que preciso de acreditar neste momento? Que depois de tantos testes, aqueles nos quais "caí", aqueles nos quais passei toda emproada e de narizinho empinado, naqueles em que hesitei e fiquei no "sim sopas", depois desses todos, terei a verdadeira recompensa. Viver à espera de algo pode parecer mau. Não viver, ou viver à espera "de nada", parece-me muito pior. E a vocês?

0 COMENTÁRIOS: