sábado, 14 de junho de 2008

Post nº 514 @ Porto.

Habituada ao meu teclado, à minha cadeira e aos braços dela, onde tantas vezes apoio os cotovelos (que a conhecem como que de cor); habituada ao meu espaço ... àquelas coisas tão minhas. Ao cheiro, à iluminação, à entoação que a música faz entre aquelas quatro paredes. Habituada. Hmm Hmmm. Tão "mal" habituada". Acreditem que é um desafio escrever, "fora de casa". (lol); Ok. Tudo bem que ninguém se lembraria de fazer um post tão ridículo. Aliás, com um assunto tão "absurdo". Mas tipo, pensem comigo. (todos comigo, vá). A Cunhada está a tomar banho, tenho um bom "álibi". Não sou tão desvairada assim. Agora a sério. Nem é tão absurdo quanto isso. Estou num sítio que me é "estranho", logo posso sentir-me intimidada, influenciada... essas coisas todas, que no meu "espaço", na minha "toca", jamais sentiria. Embora esteja completamente à vontade, convenhamos: de longe que é a mesma coisa. Não é. No entanto, mesmo que este post pareça totalmente descabido, estava com uma enorme vontade de escrever. Escrever sem digerir a "noitada" de ontem, escrever sem digerir a tarde de hoje. Até porque e para concluir, jamais o conseguiria fazer, pelo menos com a mesma intensidade, estando longe do meu habitat, se bem que, acho que a essência está cá à mesma. (ficaram curiosos?) Não, eu sei. Que aventura hein! (prometo que para a próxima compro um kitkat). Um pouquinho de maldade agora - À Porto: "Bou-me e já bolto".

2 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

É verdade que o nosso cantinho é sempre o nosso cantinho. Por muito confortáveis que estejamos noutro lugar. Por muito que nos esforcemos, o nosso cantinho é sempre o lugar ideal para nós. Temos tudo e podemos fazer o que bem quisermos sem ter que pedir autorização.
Apesar de tudo isso, foi um fim-de-semana muito bom. O "Sol" que apanhámos ainda deu para ficarmos com uma corzinha. E mais dias assim virão! Agora sim, posso dizer que comecei em grande, as minhas férias de Verão!
Beijo grande pra ti cunhada. Sigaaa prá praiaaa :D********

Ana Silva disse...

:)

Beijão minha "amora".