sexta-feira, 13 de junho de 2008

Eu vou gostar de ti.

Fartamo-nos de ouvir "estrangeirices", e por vezes esquecemo-nos que existem vozes, letras, musicas Portuguesas magníficas. Procuramo-nos na musica, encontramos-nos na mensagem que ela passa e se o podemos fazer na mesma língua, sem recorrer a traduções, porque não o fazemos mais vezes? Hoje. Agora. Apetece-me por aqui uma música, que muitos hão-de intitular de "pimba". Corro esse risco, e também o de afirmar que, valerá a pena certamente. Se estiver errada, azar. Basta fazerem pause. Se não estiver, também há o repeat. Musica Portuguesa, minha gente.

2 COMENTÁRIOS:

Kátia disse...

Eu adoro música portuguesa.Daqui e de lá.
;)

Obrigada por esta!

Kátia disse...

"Enquanto o sol brilhar...

...enquanto houver luar...

...e o meu coração bater...

... eu vou gostar de ti"

Vi-me
Vi-me bastante.
:__ (