quinta-feira, 31 de julho de 2008

Até já.

Penso que não foram muitas - (poucas, bastantes) - (LOL), as vezes que falei «aqui», no meu humilde Simplesmente, sobre os laços de sangue e consequentemente, sobre o valor que lhes atribuo. Hoje é chegada a hora, a certa, para falar da importância que dou à família. À minha família. É verdade. Afirmo, sublinho e assino por baixo, que: É a "coisa" melhor que tenho na vida. Mais que isso, não me canso de dizer-vos; (e de ser chata, se for preciso), a todos: Mamã, Papá, Pedrito e Filipe, o quanto vos Amo.

Não poderia ter família melhor, e todos os dias penso que o meu agradecimento por ter-vos, não chega para compensar o que vocês são e o que significam para mim. Tudo isto porquê? Porque sim. Claro que não precisaria de haver um motivo para dizer tudo isto agora, e embora hoje haja, isto que sinto, não o sinto hoje apenas, sinto-o sempre. True.

Passem os anos que se passarem, aconteça o que acontecer, este lugar, aqui, bem dentro do meu coração, é vosso. Exclusivamente vosso. E por saber, que não duramos sempre, e por saber ainda que o contacto que temos é inevitavelmente interrompido, quero frisar que, o que importa é - o estar presente, mesmo que não seja fisicamente. E para vocês, eu estou assim, sempre presente, seja sob que forma for.

Os anos passam-se, nós crescemos, vocês (Pais), encaminham-nos, até que começamos a dar os nossos próprios passos, a escolher o nosso caminho. Faz parte. Eu aceito. Pois tenho bem ciente, que não há distancia que corrompa os laços que nos unem. Tudo isto para?*

Tu vais seguir o teu, o teu caminho, Maninho Pedro? Pois é. Queria *chegar exactamente a ti, e dizer-te, que estejas onde estiveres, o que quero é o teu bem. A tua felicidade, é a minha felicidade. Vais para Angola, lá para o calor, queres melhor? Eu também quero. lol! Sei que vais ter muito sucesso, eu acredito em ti. Hmmm. Para isto não se tornar muito lamechas e não soar a despedida, dou-te um Até já e ... olha, vou morrer de saudades tuas.

P.s.: 1 - (Traz-me colares, vestidos, biquínis «lool»)

P.s.: 2 - (Volta rápido, que da próxima eu vou contigo)

P.s.: 3 - (Eu disse que assinava por baixo - Ana "Toina" Silva)

4 COMENTÁRIOS:

Kátia disse...

Eta que estamos todos embalados em sons de despedida.E de cá desejo ao Pedro,muita sorte e se vais "abrir as portas" que faça com todo vigor,pois melhor abrí-las que parar diante delas.

Ô bonitinha,não foi lá pegar seu prêmio por que?E isso de falar de seu amor a familia não é lamechas não,é SIMPLESMENTE lindo!

Beijo e cheiro pa Tu e ama,ama mesmo!

A. O. disse...

Boa sorte e muita força! :)

Anónimo disse...

Não poderia deixar passar este post sem comentário da minha parte.

A família é sem dúvida o que de melhor na vida podemos ter. Óbvio que há alturas boas e alturas más. Há alturas em que as portas se abrem e os caminhos são tantos que torna difícil a decisão de saber qual é, realmente, aquele o melhor caminho para percorrermos.

Eu acredito que tu, Pedrinho, escolheste muito bem o caminho que queres seguir. Vais trabalhar, mas também vais divertir-te muito, eu sei disso. Aproveita tudo ao máximo, pois é uma experiência que fica para TODA A VIDA!

Força, muita força e coragem!!
Sempre que precises de amigos, incluindo eu, vem ao mundo virtual falar (sempre sai mais barato) ou então aperta com muita força o que te ofereci. Foi oferecido do fundo do coração e servirá para conseguir ultrassares todos os obstáculos que surjam nesta caminhada...

Beijo grande de "até já"

Ah, não te esqueças das prendas pro natal! Já agora.. como faço anos logo a seguir ao natal... não te esqueças do meu presente de aniversario!! :P

Quero-te FELIZ! sempre!

Ana Silva disse...

Agradeço pelo Pedro.

Kátia - Já peguei meu prémio, palavras como as que li caem sempre bem, guardei-as no coração.

Obrigada ** ;)

Dré - Realmente é preciso muita força, e claro ele vai te-la, " nós" tb lha vamos dar! :)

Ni - Ele sabe que estamos cá, para o que der e vier, e obvio vai td correr bem. Nós sempre presentes, e como disse à dias, não ha distancia que quebre os laços que nos unem a todos.. são de facto inquebraveis! São para uma vida.

Beijinhos meninas **

;)