sábado, 12 de julho de 2008

Una noche mas

2 COMENTÁRIOS:

Kátia disse...

Eu sou intensa em tudo ou assim,e gosto de me "fazer presente" em tudo o que realmente gosto.Por que digo isso?As vezes pode parecer um pouco chato,eu vir aqui--mesmo que demore às vezes--e comente em todos os post.Mas,desculpa,eu tenho "esse" defeito.
Até comecei a escrever um post sobre isso...mas,não vou terminá-lo por agora porque vou sair...logo verá quando eu puder terminar.

A música está em sintonia com o seu sentir...
:)
Tenha um bom final de semana.
Beijo!

Ana Silva disse...

Se eu dissesse que este blog serve apenas para por cá pra fora as coisas que me vão na alma.. que me vão na cabeça, no coração.. seria uma tamanha mentira.

Eu escrevo sim, com esse "objectivo", mas o mais importante é poder partilhar as minhas coisinhas (por mais banais que às vezes possam ser), com as pessoas que cá entram.

Seja por engano, seja porque motivo for.. a verdade é que tenho que admitir, que mesmo que não o faça com objectivo de "recompensa", quando se vê um comentário, na caixinha(de comentários):p .. é muito bom :)!

Porquê?

Porque é sinal de que nos libertamos, através duma musica, dum texto.. seja do que for.. e ao mesmo tempo, que conseguimos levar o "outro" a viajar connosco.

:)

Comenta quando quiseres.. quando bem te apetecer.. porque deste lado, te posso garantir que tudo o que cá chega, é sempre lido com um sorriso nos lábios e sempre muito bem recebido. e tu.. já fazes parte da casa.

Um beijo Kátia.