sexta-feira, 11 de julho de 2008

Mágico "7"

Em biquinhos de pés. Shiuuuu. Sorris. Brincas com o meu jeito "desajeitado". Como duas crianças, prestes a fazer "asneira", caminhamos. Encantados. Completamente deslumbrados. Shiuuuu. Com um sorriso nos lábios, e uma expressão marota estampada no rosto. (aquela expressão). Mágica. Shiuuuu. Ensinas-me o caminho. O teu. O agora nosso, caminho. Timidamente perdida na escuridão daquele corredor, que parecia não ter fim, encontro-me na tua boca. Num simples, belo, intenso, terno, iluminado e apaixonado beijo. Sinto que mesmo sem saber, já sei onde estou. Em ti. Descubro-te. Descobres-me. Descobrimo-nos. Num encaixe perfeito. Fechamos os olhos. Relaxamos. Esquecemo-nos do mundo e sentimos. Somos feitos de sensações. (respiro fundo). Perco o equilíbrio. E trémula pergunto-te: "Do you feel me?". Respondes-me um: "Sim". Com um toque suave, macio, delicioso que percorre todo o meu corpo. Sou invadida por um arrepio quente que me consome. E ... (pa que me provocas). Rendo-me. Sou tua. Tu és meu. Somos um só. Sempre. Pra sempre.


4 COMENTÁRIOS:

Kátia disse...

Opá! pa que me provocas a pensar que tás apaixonada?
;)
Que bom! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee
:P
Bom final de semana!

--Ups,que bom que tirou as letrinhas--
Beijoooo!

Alexandre Castro disse...

E pensar que punhas a possibilidade de não publicar este texto!!! :) Está genial ... mais uma vez tens o poder de me fazer "arrepiar" com as tuas palavras ... a forma inteligente como o fazes, os sentimentos que fazes emergir faz-me por e "SIMPLESMENTE" lembrar-me o "tal" momento em que eu disse para mim baixinho enquanto falava contigo: "Esta é a pessoa que procurei toda a minha vida" *** Te quiero mi vida ... para toda la vida!!!****

Ana Silva disse...

Confesso. Sim estou.

(pronto.. eu e as grandes novidades) :p

P.s- As letrinhas já eram, fica bem mais simples assim. Combina com o lema da casa. "Simplesmente".

;) Kátia **

Ana Silva disse...

És muito especial para mim...

;)*

" para toda lá vida "