quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Together forever.

3 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Together Forever.

Uma amizade pura, verdadeira, sincera. Uma amizade que jamais quererei perder pois Tu, minha cara Amiga, Tu sempre estiveste aqui para me dar apoio, fosse em que ocasião fosse. Estiveste sempre pronta para me levantar e seguir em frente. Sempre que me vês no chão, a chorar da mesma forma que uma criança chora porque a boneca caiu ao chão e se sujou, vês e acalmas-me. Dizes-me verdades, por vezes duras de se ouvir, mas são verdades sinceras. Verdades para eu crescer e ser sempre feliz. Muito do que tenho agora, tenho-o graças a ti, minha Amiga.
Já por inúmeras vezes te quis abraçar e dizer-te o quanto te Amo! Já por inúmeras vezes te quis dizer "obrigada pelas tuas palavras, fazem-me mesmo bem".
Mas a coragem muitas vezes me falta. Mas tu sabes que és especial para mim. És especial e não quero que deixes de o ser por qualquer motivo. Somos amigas e seremos sempre!

Friends will be friends!!!

Amo-te minha querida Amiga!!!

Obrigada por tudo, por Tudo mesmo!!

Terás Sempre um lugar no meu coração exclusivo para ti!! :)

<3 **

Ana Silva disse...

:)

Amo-te minha tonta

Kátia disse...

É assim que intitulei a amizade que tenho com meu irmão.Lindo!!!