sábado, 20 de setembro de 2008

10 dias,

sem actualizações pode parecer estranho, ou até não. Quando falo nesta estranheza, acho que talvez, até seja só eu a senti-la. (não sei). Já falei inúmeras vezes na "necessidade" que muitos de nós, "senhores e senhoras, meninos e meninas dos blogs" sentem, em ter o seu blog sempre, ou quase sempre actualizado. Digamos que, com vida. No entanto, evidentemente que a nossa vida não gira em volta deste "diário", ou não deveria girar. Por isso, penso que uma certa "ausência" sem hora marcada, ou motivo aparente, acaba também por mais tarde, dar um gosto diferente às novidades que decidimos expor, e trazer por cá. No meu caso, poderia dizer-vos que esta ausência, é sinónimo de falta de inspiração, falta de tempo, falta de histórias, falta de paciência, enfim. Falta de algo. Poderia - disse eu. Mas não posso, pois seria mentira. (se bem que a parte da falta de tempo, até tem a sua verdade). O que posso adiantar-vos neste momento, é que a minha ausência nestes últimos 10 dias se prendem com um motivo muito forte, assim como muito especial. Volto em breve, com mais tempo e mais calma. Até lá, fiquem bem.

4 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

O meu "volta" era um volta carinhoso...claro que não tens obrigação de vir aqui todos os dias...Era só para veres que há quem sinta a "tua falta", já que dá para notar que não estás a passar pela melhor fase... Entende como um miminho e não como um "VOLTA JA" =).

Beijinho***

Ana Silva disse...

Vindo da menina só podia ser um volta carinhoso. Entendi assim e gostei muito :). É bom quando sentimos que sentem a nossa falta, seja de que forma for.

Beijinho Grandão :)) ***

Kátia disse...

Isso tem me acontecido também.Mas,não fique triste é sinal que estamos VIVENDO e não apenas EXISTINDO.
Beijo!

Ana Silva disse...

Sim Kátia bem dito. É mesmo a verdade.

Espero que esteja tudo bem com vc :) Um beijinhooo ****