quinta-feira, 2 de outubro de 2008

I'm so glad!

Passou uma semana. Duas. Passou o ontem e até hoje, até agora, não tinha surgido o momento ideal para partilhar convosco que... Vou ser Mamã. Sim, leram bem. É tudo muito recente, assim como, é tudo muito novo. De qualquer das formas, sendo este um espaço no qual sempre "depositei" todo o tipo de sentimentos, simples, confusos... assim- assim, assim-assados! Este momento, este estado, este (sei lá), sem duvida que tinha de estar aqui. O meu ponto mais alto. Vou ser Mãe. Que vos posso dizer mais? Estou, muito feliz. :)

6 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Num momento como este de certeza que é dificil digerir todas as emoções que começam a surgir, mas agora que realmente já começas a "acreditar" no que estás a viver acho que foi sem dúvida o momento ideal para aqui partilhares connosco este grande passo. Tenho a certeza absoluta que serás uma mãe excelente e só tenho de te dar os parabéns e todo o meu apoio para o que precisares (espero que não seja preciso ter de repeti-lo mais vezes :P). "cadapedacinhodemim" passa a "cadapedacinhodenós" :D

P.S: Agora cuidadinho com os chocolates :D

Ana Silva disse...

:)

Sim é muito dificil gerir, assim como descrever o que vai cá dentro neste momento. Dizem que este momento, é o verdadeiro momento de mulher. Puro, sublime. Já lá vão 2 meses, não tenho pressas em digerir tudo isto. É uma nova etapa de vida :) e quero vivê-la, pedacinho por pedacinho. Saborear.

Hoje, mais que em qq outro dia, senti vontade, de dizer ao mundo.

VOU SER MÃE e estou tão FELIZ :)

Obrigado pelo apoio... conhecendo-te como conheço, sabia que estarias aí. Sempre. Como sempre.

Beijão :)

P.s Só comi dois ontem, já não como mais :p

Anónimo disse...

Desde o primeiro momento que te acompanho. Mesmo antes de o saberes, já o instinto maternal te tinha dado mais que razões para acreditares que ias ser MÃE. Estive contigo até agora e acredita que terei muito gosto de poder acompanhar todo este percurso ao teu lado. Vou adorar ter a oportunidade de ver uma Nova Vida surgir. Vindo de ti, sei que é uma nova Vida que irá ser muito amada. (já o é agora!! )
Terás sempre aqui uma amiga para tudo o que precisares. Nos bons momentos estarei aqui para te fazer sorrir ainda mais. Nos maus momentos estarei aqui para te apoiar e dar-te força para levantares!!! Agora com um filho na barriga, nada te pode abalar. Sabes porquê? Porque tens uma Vida dentro de ti. Uma coisinha minúscula que virá para o mundo e terá todo o amor da mãe e da família que tão bem o vão "receber".
Tenho muito orgulho de ti. Por seres tão forte e determinada. Tenho orgulho por seres uma MULHER que terá o sonho que qualquer mulher tem uma dia.. ser MÃE!!!!
Adoro-te minha linda e estarei aqui para tudo! Para VOCÊS!!!!!!! Amo-VOS meus lindoSSSS

:)***************

Ana Silva disse...

Tou sem palavras Amiga, e também emocionada.

Olha so posso dizer-te, Obrigada por tudo.

Amo-te de verdade :) e sei que o meu bebe também ja ama muito a titia :)

****

Isobel disse...

Parabéns! Também já senti o relógio biológico mas não foi tão forte como o teu :D Mas fico contente por ti, vai ser uma fase muito bonita da tua vida :)

Anónimo disse...

Parabens madrinha:))))fico muito contente por ti
felicidades nesta nova etapa!!!

"as crianças sao o melhor do mundo!"

bjinho grande para os 2***