quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Deitado com uma mãozinha na cabeça - (hmmm pensativo); sai à Mamã que pensa demais), assim estava o meu filhote ontem. Três meses. A 1ª ecografia. Será isto tão íntimo que não devesse partilhar aqui no meu blog? Aos olhos de muitos até pode parecer de facto. Mas, a meu ver o que seria mau, era eu não partilhar convosco a felicidade que estou a sentir neste momento. Esta experiência ainda está só a começar, mas posso dizer-vos, é sem duvida uma experiência única. Estou radiante, deslumbrada, emocionada, estou tudo de bom que vocês consigam imaginar. O meu filho é perfeito e o mais importante, ao que tudo indica é saudável, e o que mais pode uma Mãe querer? Nada. Esta felicidade é, Mágica.

4 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

:D

fico mesmo feliz por ti linda, e agora cada passo até à chegada será cada vez mais especial. momentos desses de pura felicidade é que realmente fazem esquecer tudo o resto :) só mais uns mesitos... :P

beijao grande para os dois =)

Anónimo disse...

Não tenho palavras para exprimir o que sinto!
Tudo isto que estás a passar, a forma como vais transmitindo o que sentes... tudo isso, parece que sou eu que estou nesse teu lugar!!

Essa tua felicidade é contagiante...acredita que é!!

Pode parecer muito intimo tudo isto que revelas neste espacinho... mas aos meus olhos são momentos muito importantes que até fazem bem a quem se sente mais em baixo!!!

Aquela ecografia.. aiii que emoção!! Mal posso esperar para poder ter o privilégio de pegar no meu sobrinho lindoooo!! Tia babada eu sei... ihihih

Tu estás mais que linda... nem há palavras... transpiras felicidade!!!

E mais não digo... porque tu sabes o que eu sinto e o quão feliz estou por saber que tu também estás feliz mana...

ADoro-Vos minhas perdições!!! :)*

Kátia disse...

E hoje assim sorrateira descubro o motivo de tanta felicidade(não havia feito meu passeio pelos posts anteriores e por isso ainda não sabia!)recebeste a dádiva divina que é o prazer de ser uma mamã!!!!Estou muito feliz por ti!!!Nem sei o que dizer direito.Só digo que é muito massa(giro,fixe)e muito lindo ser mamã(ou mainha-aqui em meu dialeto baianês).
Desejo muitas felicidades e bem sabes que são sinceras.
Muito Amor e...FELIZ HOJE!!!!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
:)))))))))))))))))

Ana Silva disse...

Obrigada Kátia **************