domingo, 3 de maio de 2009

em contagem decrescente ...


7 COMENTÁRIOS:

Rita disse...

Bom dia da mamã !
Tá mesmo quase ;D

betty disse...

É para quandooooooo?! :D:D:D!

Ana Silva disse...

8 de Maio ;)))) ********

Zé Dias disse...

vê lá se te esqueces de mim.. eheh xD boa sorte para tudo! bjinho

Ni disse...

Contagem decrescente e ,inevitavelmente, estamos ansiosos. Este bebé vai trazer muita alegria para esta mãe que merece tudo de bom e do melhor. Um filho que reflectirá tudo aquilo que a mãe tem e verão como será um rapaz forte, bonito, inteligente e guerreiro acima de tudo, que estará sempre presente nos bons e maus momentos desta menina. O homem que mais amarás na vida e que é um pedaço do que de melhor há em ti.
Minha querida amiga, cunhada e tudo mais, que este bebé te traga tudo de bom que mereces ter nesta Vida. Mãe é uma "profissão" única pela qual só a mulher que o é, sabe quão importante e indescritível é sê-lo.

Felicidade e união, acima de tudo, é o que desejo para ti e para o pequeno Tomás que virá ao mundo e será recebido com muito amor e carinho de todos os que o rodeiam e tanto esperaram durante 9 meses por vê-lo cá fora.

Um beijo grande e ternurento*

Ana Silva disse...

Obrigada Rita* Beijinho :)

Eu nunca me esqueço de ti Zé :p mal dê aviso. Mando mensagem se der até com foto ;). **

Ni, n tenho muitas palavras (L)
Até já *

Hugo Farinha disse...

Oh Aninha :') o tempo passa de uma maneiraaaa... Já ta mesmo aí!

Tudo de bom do fundo do coração.

Também quero saber quando esse rapagão tiver cá fora ;)

Uma enooooorme beijoca pos dois!