quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

必要な


Tarda mas não falha. Finalmente acabei por ter o meu (nosso) jantarzinho de sushi e tenho a dizer-vos, para quem nunca experimentou que, é maravilhoso. Aconselho vivamente. Lógico que há sabores que se enaltecem/intensificam, pela companhia que temos. Foi o caso (adoro o nosso "caso"). Enfim, muito bom! Experimentem. (O sushi claro)

Sayonara!!!

4 COMENTÁRIOS:

Ania disse...

すしはすばらしいですね? =)
Sushi ha subarashii desu ne?
Por mais "longe" que estejamos... continuo a acompanhar este teu cantinho!
beijinhos
com saudade...
ania

Ana Silva disse...

Mana!!!

Ñ sei se vais ler esta resposta ao teu comentário mas, acredito que sim.

Vou aproveitar o meu espacinho para deixar um daqueles meus tão característicos testamentos, acreditando igualmente que vais senti-lo, tal e qual como o escrevo.

Foi com espanto e um sentimento de aconchego/ alegria que hoje fui surpreendida por estes comentários.

Não estava nada a espera, acredita.

Não porque julgasse que me tinhas esquecido mas, porque te conheço e sei que, mesmo que cá venhas com alguma frequência, preferes ficar no silêncio de um pensamento saudosista, tal e qual como acontece comigo, sendo de longe esquecimento.

Ainda há dias te recordava, falava em ti e nos nossos momentos... (saudade)!

Engraçado que mesmo havendo esta "distância" toda, e ficando um sentimento de saudade enorme, a verdade é que fica também uma sensação tão boa...

Se por um lado há um vazio das coisas que se foram perdendo com o tempo, há também o sentimento de que optimas coisas foram vividas e isso, supera as distâncias, supera tudo.

;) enfim, vou calar-me e dizer: gosto muitão de ti!!!

aparece sempre, e não fiques no silêncio...

**********************************

Ania disse...

=) tão querida
Pois é verdade que venho aqui com alguma frequência, mas... tu conheces-me.
Também recordo milhentas vezes os nossos momentos e falo de ti e da dre, até a pessoas que não vos conhecem... mas falo como se conhecessem. lol não sei bem porquê... E conto as nossas maluquices (a tua do pingo por exemplo) e rio-me que me farto! lol que saudades! =)
Ficaram, sem dúvida nenhuma coisas muito boas, as únicas que lembro, como se tivessem acontecido ontem! E é estranho que até em certas situações eu pergunto-me como vocês reagiriam se estivessem comigo.
O tempo passa tão depressa... as coisas mudam à velocidade da luz. (agora vinha a parte do "onde é que está a luz, onde é que está a luz, gostava de saber onde é que está a luz!")
Olha nem sei o que dizer!
Tenho saudades!
Eu volto!
Beijos ***********************
Eu tb gosto muitão de ti e estás sempre no meu coração!

Ana Silva disse...

:)

Saudade mesmo!

Quanto a um "reencontro", por mais que nos primeiros minutos fosse estranho, acho que a saudade acabaria por falar mais alto, afinal de contas, houve distanciamento mas, o sentimento está cá, intacto, portanto!!!

Falo pela Dré também, porque sei que ela se entregaria da mesma forma! :)

Beijo grande mana do <3!!