sexta-feira, 13 de abril de 2007

Quero asas de novo!

... não era nada normal a Ana estar em casa ... já la vai o tempo ... as sextas foram-se "embora" e passaram a ser um dia normal, a noite que marcava o descanso e a descontração duma semana repleta de acontecimentos, de trabalho, de convivio... é agora uma noite de "ecrã branco", de letras perdidas, pensamentos retraídos, esperanças escondidas! Sinto saudade de acordar numa sexta de manhã e sentir o alívio de que está o fim-de-semana à porta, ultimamente os meus dias têm sido tão iguais, que não tenho conseguido sentir essas coisas, que tão banais parecem ser, mas que na falta delas nos fazem ver o quanto são importantes! Quis refugiar-me e acabei por deixar fugir essas sensações, absorvida por pensamentos negativos, fiz destas quatro paredes a minha caixinha de segredos... Ando sem vontade para fazer o que quer seja, falta de concentração, desanimo, os dias sopram sorrisos, os ventos trazem saudades, aromas repletos de memórias, musicas de coragem... e eu pareço atada nem sei bem a quê, quero livrar-me de algo, voar, mas sinto que as minhas asas sentem dificuldade em voltar a crescer! Esta falta de vontade para fazer o que quer que seja está tão acomodada, pareço não conseguir livra-me dela. Quero as minhas asas de novo, que tão alto voavam, quero o meu sorriso "sincero" todas as manhãs, quero de volta tudo aquilo que tinha, quando tu estavas por perto, mesmo que sozinha, quero os dias de volta, os dias diferentes, até os dias mais cansativos, quero definitivamente os meus dias "diferentes"! Deste refugio retirei tudo de bom que havia para retirar, mas agora quero as minhas asas de volta, quero paredes coloridas, cheias de gente, sorrisos, lagrimas, rostos, sentimentos, "vida de verdade". Não quero olhar para este "refugio" como algo negativo, mas está na hora de sair desta caixinha de segredos... Não quero amar em part-time, não quero as coisas pela metade, preciso de vida, cor, gente ...não quero a sombra da Ana, quero a Ana de volta!

2 COMENTÁRIOS:

Emanuel Costa disse...

Só depende de ti voares ou viveres estagnada hehehe. Também te fez bem este tempo de refúgio, já retiraste de lá o fundamental...agora voa e bem alto! ;)

Se precisares de um empurrão, levas um que nunca mais aterras ahaha

;) ****

Ana Silva disse...

lolollol tu es tao maluco..obrigada por tudo :') ******************