quarta-feira, 13 de junho de 2007

O "martírio" está prestes a começar, os exames à porta e a vontade de estudar que não é muita ... aliado a isso, nada pior que a falta de concentração que está no seu melhor!Vida de estudante não é fácil!Amanhã tenho o meu primeiro exame e não tenho consciência se estou preparada ou não para fazê-lo, a verdade é que já não consigo olhar aquelas fotocópias, ler aquelas "teorias" compreendê-las e relacioná-las, isto não está fácil!Uma madrugada destas, enquanto estudava, ou tentava pelo menos, comecei num dos meus delírios "habituais", (risos), dando comigo a pensar:" O ser humano é mesmo complicado!", é dificil perceber as mentes destes mui nobres "autores", "filosofos"... será que eles não pensaram por instantes nas "dores de cabeça" que nos iriam dar mais tarde com tantas teorias!?Acredito que não tenham pensado, por isso resta deixar-me de "delírios" e estudar... Costuma dizer-se que: "Quem corre por gosto não cansa", a maratona está prestes a começar e sem desistências, espero que o exame que se segue não traga tantas "dores de cabeça"! De qualquer das formas nada melhor que ir acalmando esta ansiedade com "bons pensamentos", pensando que depois desta fase, espera-me: mar, sol, calor, relax, resumindo, férias! A quem se encontra neste "estado" de exame, desejo sorte e força!

0 COMENTÁRIOS: