domingo, 2 de setembro de 2007

Sim toca a despertar! Acordar todos os dias com uma boa musica, há melhor?! (há... eu sei, mas não digo^^)... já para nem falar na companhia, né doida?! Queres melhor que aturar-me dois dias seguidos?! Realmente é preciso paciência (ehehe) ...massss eu sei 'já não vives sem mim'!Entre gargalhadas, sol e muitos mergulhos para refrescar, bem que aproveitamos estes dias maravilhosos...boas mini mini férias estas!Ahhhh Altooo, isto não é uma despedida do Verão, até porque acho que o Verão está agora a começar! (sonho alto, sim.. muito optimista...sempre)!Venham dias como estes até ao Natal (risos)...Ri-te um pouquito trenga e bê bê!!!




Simm .... to be continued! Que ceeeenaaa! Quando voltas ? :P

1 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Bem.. depois de tantas emoções que surgiram tão de repente, acho que já estou pronta pra comentar este post...
Está simplesmente LINDO!
Foram umas mini-mini-férias que não vou esquecer... Não vou mesmo!! Ás vezes até pode parecer repetitivo o que eu digo, mas eu gosto muito de estar contigo e esse vídeo fala por si! As músicas, as fotos, o desenrolar dos dias... Foi tudo tão perfeito!! OS dias estavam óptimos, o bronzeado lá foi aparecendo (pelo menos pra mim que fiquei preta :P:P e tu também sabes que ficaste morena!! :D )
Acredita que já não me divertia assim há imenso tempo e só tenho que te agradecer a ti! E não.. não fui eu que te aturei mas sim tu a mim! E não esquecerei aquela primeira noite em que falámos até as tantas sem darmos conta das horas passarem... E depois o despertar com aquela música.. aahahah foi tudo lindo!! Pensava eu "temos já que acordar?!" mas logo logo despertava pois só pensava que ia para a piscina contigo e ia ser divertido!! Ahhh... aqueles pequenos-almoços... ahhh.. aquelas coisinhas de atum... aiii... aquela esplanada... aquelas coca-colas que sabiam tão bem... aqueles mergulhos.. aquele sol... aquelas sessões de fotografia (pois, que só as fotos que tu tiravas é que eram profissionais, as minhas eram só deletes ! LOL).. o que importa é que foram dois dias magníficos que têm que ser repetidos!!!
És fantástica e eu só tenho que agradecer todos os dias por ter uma amiga como tu! És uma doida que só me faz rir e passar bons momentos.. que ficarão guardados para sempre, podem ser em vídeos, fotografias ou até mesmo na nossa mente.. mas ficarão sempre guardados no coração!

Adoro-te cunhadinha linda!!!
O filme está PERFEITO!!!

Obrigada por TUDO!!! ;)

P.S: Eu por mim passaria a vida aí!! Companhia como a tua e piscina como aquela... Só mesmo em Braga!! :D

Beijooooooo!