segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Quando a saudade aperta.

É bem verdade, quando dizem que é preciso "perder"para dar valor.. e se é em momentos destes que reflectimos e damos de facto o devido valor a quem merece, aqui estou eu meu menino. Estes dias sem ti só me fizeram ver o quanto és especial para mim. Se houve alturas em que te critiquei, te julguei, acredita que hoje te percebo perfeitamente. Sabes? Ainda te adoro mais por isso. És unico... e venha quem vier eu nunca vou conhecer alguém como tu. Volta rápido! Sinto tanto a tua falta. Até saudades de discutir contigo, saudades de aturar-te noites a fio, saudades das nossos telefonemas de horas (nos quais tu, para variar quase que adormeces)... saudades das nossas gargalhadas ao telefone (ahmmmmm), até mesmo daqueles momentos de silencio. Anda, fica bom rápido e volta...!

1 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

"Quando a saudade aperta"... acho que melhor titulo era dificil, pois é isso mesmo que tenho sentido estes dias, um aperto que não conseguia explicar, não encontrava razão para me sentir assim tão em baixo como se algo me faltasse. Acredita que não sentia isto há bem muito tempo, e sabes a que me refiro. É mesmo bom voltar após uns dias e ver que do outro lado o sentimento é mutuo. De facto fazes-me muita falta minha linda menina, mas não tarda estou de volta a valer e já nem me vais poder aturar :p (na brinca). Adoro-te muito minha tontinha e hei-de estar sempre aqui para ti.
Beijos grandes ******