sexta-feira, 21 de março de 2008

acho piada, (parte II)

Ah e tal, falar no Messenger é giro! Com este, com aquele, só com os amigos mais íntimos? Porque o fazes? Desculpem-me os mais sensíveis, mas alguém tem alguma coisa a ver com isso? Sou mulher simpática e acessível e por isso põe-me num saquinho intitulado de "Corista", raio de mentes! Fotos bonitas, interessantes e ou atrevidas colocam-nos novamente num "saco", agora intitulado "Necessitados". Engraçado, é que quem mais escolhe, menos acerta e achar-se o valentão "psicólogo de Messenger", aos meus olhos torna-se ridículo, mas sabem que mais, dá-me um enorme gozo. Digito um sim e o(a), que está do outro lado, sim aquele(a) que se acha um grande finório(a) pensa: "Ah ela queria era dizer um não, é tudo joguinho", sim podia ser, será que é? Continuem a jornada e os joguinhos psicológicos para ver quem leva a taça! Vem o "Manel", e depois de um discurso interessante sai-se com um:" És mesmo linda", mas quê, é coro? Tem de o ser? Quer mais do que aquilo? Se quiser, acreditem não ficará pelo: "És linda"! Vem a "Joana" e diz: " És mesmo linda", mas quê é coro? "Oh acham? Claro que não!" Isto tudo porque acho um piadão enorme, aos que generalizam, aos que usam e abusam das janelas do Messenger, aqueles que usam e abusam do poder da escrita que têm, julgando que controlam o acontecimento e que estão sempre bem perto do que vai na cabeça do que está do outro lado! So wrong!!!! Pois não esqueçam do camaleão, há que dar sempre graças aos espertinhos é uma verdade, mas o camaleão pode ainda deixar uma pata para trás! Poderia estar aqui a dar umas dicas de culinária, acho que teria mais sucesso, mas estou com uma fome descomunal, não convém falar de comida! Mas alto, sucesso para quê? Pois bem: “Me dá igual”. Ah já agora, hoje entramos na Primavera, que bom! Pois já todos sabem. Lazy como sempre, perdona!!

13 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Olá sou o Alexandre, ddtc? Gostaria de te conhecer melhor.

Um post bastante apropriado aos dias q correm. Por muitos camaleões que andem por aí a verdade é que ainda há muita gente daltonica ;)

Ana Silva disse...

Olá Alexandre, eu teclo de braga?

Achas-me oferecida?

ehehe que exagero, né? Mas ha quem assim pense. Vivemos mal com isso?

Claro que não, eles dão-nos gozo!

Olha lá então pah esse humor negro!!! muito mau...

negro? será negro, estou a ver mal eu!

;)**

Anónimo disse...

Tu oferecida? Tirando as fotos da laurinha não vejo que mais poderás oferecer ^^

Ana Silva disse...

Olha agora disseste isso, sabes o que o arki me disse que parti-me a rir: " Laurinha bizca" ahahahaha mirolha omg...

anda masé po messenger^^

Anónimo disse...

HAHAHA e é mesmo !!

Não vou, a tua letra cor de rosa ofusca-me os pensamentos. Aqui estamos de igual para igual!

Ana Silva disse...

Olha se julgas que vou mudar a cor da minha letra por causa disso, estás muito enganado!

pffff ofusca nada...


Has-de conseguir por as lentes, antes de veres a cor da letra do messenger alterar!!!

.tenho dito,

Anónimo disse...

NEM DIGAS NADA! É que ainda não consegui pô-las ! my god... vou mas é espetar grande peta ao oftalmologista para me passar o atestado ^^ (devia ter dito isto aqui? :|)

Anyway, arranja algo mais interessante para falar para entretermos os 3 curiosos :D

Ana Silva disse...

ahahhaha.

que lata!!! ve la o meu cantinho intimida-se com tanto visitante pah!

os 3?

nao podiam ser 4, não?

egolândia disse...

Porra, estou aqui a tentar comentar e a janela é minusculamente pequena (lindo hum?)e nem sei se vai dar. Que se Flixe. Gosto dos tangueiros em geral. Gosto muito mais daqueles que tem ideias pré concebidas de que o mesmo registo serve para as mesmas pessoas. Adoro. Giro giro é dar lhes a volta e perguntar se acabaram o stock de piadas e frases feitas ou se não acabaram a 4ª classe. Amanssam logo e volto ao que eram....inuteis.

Beijinho

Kátia disse...

...e por achar massa(que significa giro) tive sorte de fazer amigos por lá e transportá-los pra vida real.Até pq sou a mesma Kátia da vida virtual que a da vida real.Se isso é ruim...não sei.Até aqui,vou vivendo.

Ana Silva disse...

:) ainda bem que assim o é.

Falamos de quê? De virtualidades e de vida real?

Sim.

O que tencionei comentar, criticar, tanto acontece aqui, como "na vida la fora".

Não estamos livres de nada :)

Amigos aqui, amigos ali, vamos até onde queremos e os limites somos nos que os impomos.

Ruim? Não sei também.

Sou a Ana genuína, quer aqui quer na China.

Um beijo Kátia e volta sempre.

Afronauta disse...

Nunca discutas com um idiota porque ele ganha-te sempre.

Ana Silva disse...

:) Ora seja bem-vindo afronauta.