quinta-feira, 20 de março de 2008

acho piada,

quem anda nestas "andanças" vai perceber o que quero dizer (se não perceber tão pouco me importa, já dizia um amigo meu "Me dá igual". Abra-se a janela do Messenger seja ela qual for, esteja por trás dela quem estiver, será necessário usar uma máscara que em nada combina connosco para dar rumo a uma conversa, ou até para fazer de nós mais interessantes? Pois bem, quem sou eu para julgar quem quer que seja! A janela continua aberta, vontade de conversar, desejo de cativar alguém, ou possivelmente uma conversa ausente de qualquer interesse? Pois bem, "Me dá igual".Palavras jogadas fora? Palavras para alimentar o quê? Tudo, nada, ou talvez alguma coisa!? Pois bem "Me dá igual". Mas melhor, sejamos sinceros (ou até não), uma forma de contacto que vira puro hobbie, a isto sim acho piada. Vontades mal aplicadas, ou não!

2 COMENTÁRIOS:

Kátia disse...

Eu uso o msn e acho massa!

Ana Silva disse...

Olá Kátia :)

Sim eu também uso msn, alias acho que hoje dia são poucos os que não usam, mas não posso confirmar o que digo, nem o pretendo, pois se ha algum tipo de estatisticas eu desconheço-as.

Sim usar msn é giro.

O meu post foi um pouco sarcastico, talvez critico também, mas resumindo sim também acho massa.


Beijo