quarta-feira, 30 de abril de 2008

My Blueberry Nights


"My Blueberry Nights marca a estreia de Norah Jones como actriz.
Contando a história de Elizabeth (Norah Jones), que sai numa jornada pelos Estados Unidos, em busca de si e da solução de seus problemas amorosos. No caminho, ela encontra uma série de personagens curiosos. O filme também traz no elenco: Jude Law, Natalie Portman, Rachel Weisz, Ed Harris, Tim Roth e David Strathairn.


Tenho para mim, que vou adorar este filme. Pelo que sei, a estreia em Portugal está prevista para dia 1 de Maio. Estou curiosissíma. Claramente pelo "argumento" e também pela grande estreia de Norah Jones no mundo do cinema. Resta-me esperar para ver. E depois sim, provar e aprovar com toda a certeza. Sim confesso. Sou grande fan da cantora, e sei que não "nos" deixará ficar mal na sua "actuação" como actriz.


2 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

^R é uma boa sessão de meia noite :XVais gostar vais ver. filme muita bom e aconselho a ir ver..ja o vi e gostei.Norah Jones Não tE vAi Desiludir "Mas tem mais jeito pa cantar **(=

Ana Silva disse...

Estou mesmo curiosa. Sim. Acho mesmo que vou adorar. Já faltou mais para ver ehehe ;)

Quanto ao ter mais jeito para cantar, acredito. Mas como sou tipo São Tomé: "Ver pra crer", e não me desiludirá, acredito tb.

Um beijo.