quarta-feira, 2 de abril de 2008

Feliz cumpleaños Diana!

Nem sempre o jogo corre bem, nem sempre toda a gente se entende. É verdade! Nem sempre chegamos a uma conclusão, nem sempre conseguimos dar a interpretação "correcta" às palavras que nos chegam...mas no fim algo nos une! Também é verdade! E por mais que a "palavra" nos distancie, ela acaba por unir-nos de novo e isso é o mais importante! Não pretendemos andar a matar ninguém nas ruas para nos intitularem de "leets", não pretendemos andar a mandar flash´s e cegar toda a gente para fazer um belo dum ace. E depois gabarmo-nos tipo a k1ck-UniT (eu é que rulo, AHAHAH). Seria um crime, (sim, já te disse ontem que não encontrei 100 na rua, 100 quê?) Sim, 100€ na rua, não estás doida não. Faltou-me o €, como falta muitas vezes, mas para ir a Madrid desta vez (ai ui, quero ir). Quer dizer, da outra vez também queria, mas lá está, nem tudo corre bem. Faz parte. Ah pois é, não encontrei. Por isso, nada de andar aí a cometer crimes, porque já disse que não pagava a fiança. Nem adianta que venhas com subornos, porque eu sou má, tu sabes^^. Afinal de contas isto de "jogar aos tiros", não é só um vício como muitos julgam, não é apenas puro hobby. É mais que isso. E nesta comunidade tão vasta ainda há "llamas", que tantos sorrisos nos roubam, que tantas gargalhadas nos fazem dar, até que a barriga doa. Assim foi, não fraguei nada naquele dia, mas também não é só isso que interessa pois não? Nem pretendemos ser as maiores, as melhores, as leetzorras. Ups, (esqueci-me que só se podia mentir ontem). Safadas!!! O que pretendemos nós então? Aproveitar o tempo que reservamos para estar no pc, fazendo coisas que nos distraiam, que nos divirtam, que nos animem. Fazer boost´s em sítios altos e ver por exemplo, a k1ck-Artemisa a deslizar por todos os lados(AHAHA). Claro está, e a k1ck-UniT a rir que nem uma perdida. Até que a k1ck-Artemisa diz assim: "Como é que vocês põem esse 'AHAHAHA' ?".(/morri)! O que interessa, é também encerrar-se o jogo, (/quit)! Abrir uma nova janela e ficar até as tantas a divagar, a pensar na vida a desabafar, a falar da nossa vida académica (tretas)... e ver que afinal, aquela não é só a k1ck-Artemisa, minha "parceira" de equipa. É também a Diana, que ri, faz rir, que também tem duvidas, que também tem receios, que também diz e faz palhaçadas. Resumindo, que tem tantas coisas com que a Ana se identifica, isso é óptimo! Tens consciência que eu sou a Ana dos spam´s? A Ana dos testamentos, não tens? Olha ela aqui, igualzinha sem tirar nem pôr! Todo o discurso tem a sua razão de ser, e neste caso se eu fosse directa ao assunto, acharias apenas super simpatia este gesto e não o é, repito é mais que isso ;). Vamos ao que interessa? Vamos. Eu páro, mas prepara-te, mal chegues ao irc, vou bombardear-te e não adianta desapareceres dias, semanas, pois eu já me precavi. Olha o resultado:


Espalhei-os por tudo que é canto ^^. E não, não vamos fingir que hoje a menina Diana não faz anos, porque faz e mereces ter um dia excelente. Ok. Não é só hoje, mas se todos os dias forem magnificos não tem piada nenhuma. Ou até tem, sempre podiamos levar a nossa avante e abrir o tal consultório, com um slogan bem giro (LOL). Quanto à tua noite ser excelente, eu ajudo no que puder. É verdade, há jogo hoje. "Mestra", contra quem? Temos jogo, contra Alemãs? Francesas?! Venham elas. Prometo não entrar em último no server, desta vez. Só desta vez. Um beijo muito grande "minha leetzinha". Felicidades Diana en tu día que lo pases con sana alegría muchos años de paz y armonía felicidad, felicidad, felicidad! Muitos Parabéns "musa".

0 COMENTÁRIOS: