quarta-feira, 9 de julho de 2008

1 semana depois ...

08-07-2008

Quantas vezes deixei a janela do coração aberta, para que a sorte entrasse? Muitas. E no meio de tantas correntes de "ar", e de outras "substâncias" ("igualmente" especiais), eu acreditava! Eu sabia que irias entrar. Quanto menos eu esperasse. Sem complicar. Entrar Simplesmente. Sabia que ias ser diferente. Diferente de tudo, diferente de todos. Eu sabia. Mesmo antes de te ter, já te esperava. Obrigada por teres entrado na minha vida, (mesmo que sem aviso prévio) e por trazeres contigo, todos os dias - a felicidade. A minha, a tua, a nossa: Felicidade.

5 COMENTÁRIOS:

Isobel disse...

Lindíssimo...

Alexandre Castro disse...

:) è por isso que tudo aquilo que sinto por ti não é em vão! Te quiero mucho ... Completas-me na perfeição!!! **** :) Mi vida!

Ana Silva disse...

fazes-me tão bem.

***

Kátia disse...

Ai o Amor!
:)

Ana Silva disse...

é.. o amor


que mexe com a minha cabeça e me deixa assim ...

;)*